Webinar do Projeto Caminhar: Módulo I – Escola Conectada com as Adolescências e as Competências Gerais do DCRC

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – Seduc/CE, por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa – COPEM,  junto à Célula de Fortalecimento da Gestão Municipal e Planejamento de Rede – CEMUP, em parceria com a Motriz, divulga o curso Formação para professores do Projeto Caminhar, voltado para professores de 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, lotados no componente curricular Projeto Caminhar e para os articuladores regionais do Paic Integral. O curso tem como objetivo oferecer formação sobre o planejamento, implementação, acompanhamento e avaliação do Projeto Caminhar. No dia 25 de abril de 2024, das 19h às 21h, realizar-se-á o Webinar do Módulo I: Escola Conectada com as Adolescências e as Competências Gerais do DCRC, ministrado pela Professora Doutora Luci Ferraz de Mello, pelo Youtube, canal da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e EAD – CED.