Encontro Prêmio Escola Nota 10

alt

A COPEM – Coordenadoria de Cooperação com os Municípios, por meio do Prêmio Escola Nota Dez , realizará em Fortaleza no Hotel Praia Centro, Av Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema, encontro entre as escolas de Fortaleza e municípios parceiros para estabelecer parcerias entre as escolas premiadas e apoiadas, a fim de realizar troca de experiências e fortalecimento das relações de trabalho.

Dia 30.08.12 – Gerente Regional, Técnico da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza, Gerente Municipal, Gerentes das Regionais do PAIC, Diretor, Coordenador Pedagógico das Escolas Premiadas e parceiras do município de Fortaleza, .

Dia 30 e 31.08.12Técnicos da SME, os Gerentes do PAIC nas Regionais, Diretor,  Coordenador Pedagógico e o Presidente da Unidade Executora das Escolas envolvidas no Prêmio de 2011 – 1ª parcela e do Prêmio de 2010 – 2ª parcela

APRESENTAÇÃO

A Secretaria da Educação Básica do Estado do Ceará – SEDUC, através da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios – COPEM, vem por meio deste encontro buscar fomentar um movimento de reflexão e ação em torno do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), com vista ao fortalecimento da rede PAIC, de modo que os recursos e esforços investidos cheguem até a sala de aula e produzam a elevação dos resultados dos níveis de aprendizagem dos alunos do Ensino Fundamental, garantindo o sucesso dos mesmos. Será um momento de esclarecimentos e troca de experiências, debates e fortalecimento da relações de trabalho.

Apresentar a Legislação vigente do Prêmio Escola Nota 10;

– Realizar oficina com estudo do Manual de Orientações para elaboração do Plano de Aplicação dos Recursos do Prêmio

– Estabelecer a parceria entre as Escolas Premiadas e Apoiadas.

AGENDA DE TRABALHO PARA O DIA 30.08.12

• Acolhida;

• Vídeo Institucional;

• Estabelecer Parcerias : Escolas Premiadas e Apoiadas;

• Experiências exitosas – 02 escolas do Município de Fortaleza;

• Estudo da Legislação Vigente;

• Plenária;

• Encaminhamentos.

AGENDA DE TRABALHO PARA O DIA 31.08.12

• Acolhida;

• Apresentação dos Indicadores Educacionais;

• Oficina para elaboração do Plano de Aplicação dos Recursos Financeiros;

• Plenária;

• Encaminhamentos Finais.

CONTATOS PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Prêmio Escola Nota Dez – (85) 3488.6015

E-mail destinado a 1ª e 2ª PARCELAS DO 2º ANO PREMIADAS:

E-mail destinado a 1ª e 2ª PARCELAS DO 2º ANO APOIADAS:

E-mail destinado a 1ª e 2ª PARCELAS DO 5º ANO PREMIADAS:

Em relação à licitação:

Em relação à prestação de contas do Prêmio Escola Nota 10:

Em relação à prestação de contas:

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.