Resultado Final da Chamada Pública 2024

A Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa – COPEM – lança chamada pública para composição de banco de bolsitas para atuarem no âmbito do Programa MAISPAIC (Paic Integral), A inscrição deverá ser realizada de forma online no período de 17 a 23 de janeiro de 2024, até 23h59. A documentação correspondente à inscrição deverá ser anexada no link presente na chamada pública.

Para Chamada Pública do Eixo de Literatura e Formação do Leitor o candidato deverá possuir graduação, ser servidor público ou não; possuir conhecimento e experiência comprovada no eixo de Literatura. Os candidatos irão compor banco de bolsistas para atuarem como:

– Consultores;
– Formadores;
– Pareceristas de textos literários;
– Design gráfico;
– Revisor textual;
– Diagramador;
– Ilustrador;
– Fotógrafo;
– Tradutor para o Braille;
– Narrador de histórias nas áreas: Literatura, Arte e Cultura.

Já para a Chamada Pública do Programa Aprendizagem na Idade Certa / PAIC Integral, os candidatos irão compor banco de bolsistas nas áreas:

– Gestão Municipal;
– Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Ciclo de Alfabetização e 3º ao 5º ano);
– Anos Finais do Ensino Fundamental.

Processo da chamada:

Chamada Pública do Eixo de Literatura e Formação do Leitor:

Chamada Pública do Programa Aprendizagem na Idade Certa / PAIC Integral:

Para mais informações: sexec-copem-s1@prof.ce.gov.br