[31.05.23] 1ª Formação do Programa inteliGENTES!

A Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa – COPEM, em parceria com o Instituto Aliança, realizará o 1º Encontro presencial do Programa InteliGENTES!, de 2023, em Fortaleza, contando com a participação dos 20 (vinte) Articuladores Regionais das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação – CREDE. A pauta do presente encontro será acerca do monitoramento das ações municipais do Programa, planejamento de metas e trocas de experiências.

Saiba mais- O Programa InteliGENTES! É implementado pelo Instituto Aliança (IA) no âmbito da parceria com a SEDUC-CE desde 2020. Vale ressaltar que tem o intuito de desenvolver iniciativas que estimulem habilidades socioemocionais dos alunos, fortalecendo também habilidades intra e interpessoais e reduzir as vulnerabilidades características da faixa etária dos 11 aos 14 anos.