II Reunião Regional com Gerentes Municipais do PAIC e Coordenadores Pedagógicos

A CREDE 12 realizou hoje (30) o 2º Encontro de Gerentes Municipais do PAIC com o objetivo era alinhar as ações estabelecidas na parceria com as SME’s. O Encontro iniciou com uma Escuta à SME sobre a política de Formações, SAAP e Informes sobre o Sistema de Bolsas Online, Programas e Projetos, Prêmio Gestão 2015 e os Resultados do SPAECE 2014.

Em seguida foi apresentado a Proposta da Formação “O Coordenador Pedagógico sobre outros Olhares”, com material estruturado e metodologias definidas. O Encontro contou com a participação de Gerentes e Coordenadores Pedagógicos dos municípios de Banabuiú, Boa Viagem, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Quixadá e Quixeramobim, técnicos da CECOM e do Coordenador da CREDE, Prof. Célio Pinheiro.

Ainda foi lançada a primeira edição do Informativo CECOM em Foco, uma publicação mensal que tem como objetivo discorrer sobre assuntos pertinentes e relevantes da educação em todo o país.

Confira as fotos do Evento:

Informações:

Profª. Janaína Silveira de Sousa