NRCOM da Crede de Iguatu realiza encontro de gestão e confraternização de gestores

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios da Crede de Iguatu/CE, realizou na quarta-feira (21/12), no buffet Paulista’s Eventos, o último Encontro de Gestão do Programa Alfabetização na Idade Certa – PAIC. O momento contou com a participação do Coordenador da Crede, Secretários de Educação, Gerentes, Assistentes e Formadores dos municípios de Acopiara, Cariús, Catarina, Iguatu, Jucás, Orós, Quixelô.

Na oportunidade, foram trabalhados assuntos como: Lei do Prêmio Escola Nota 10 – modificações na legislação, SPAECE, PAIC+: Avanços/2011 e Desafios/2012, Orientações Pedagógicas para os Professores de 1º ano, Calendário Letivo 2012, entre outros.

Com o objetivo de realizar atividades lúdicas para as equipes municipais que ajudam a fortalecer a integração e proporcionar lazer, foi realizada ainda a Confraternização de Natal, que contou com a apresentação de música clássica por dois alunos, músicos da Escola de Música Erudita Eliasar de Carvalho de Iguatu, apresentação de mensagem pelo Coordenador da Crede Tadeu Teixeira de Souza, dinâmica “Reconhecendo os talentos e as virtudes dos colegas” com música e brincadeira, além da entrega de brindes para todos os participantes.

secretaria quixelo

secretrio oros