11ª CREDE realiza III Encontro Regional do PAIC+ para socialização das ações realizadas em 2011

No dia 14 de dezembro deste ano, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE –, a Equipe Regional realizou o III Encontro do PAIC+, para socialização das ações desenvolvidas no ano de 2011.

O evento, regado à música ao vivo, contou com a participação de todos os formadores e gerentes municipais.

E para celebrar a data natalícia dos aniversariantes do 2º semestre, em uma confraternização animada e descontraída, foi degustada uma torta de sonho de valsa e feita a troca de presentes na brincadeira do Amigo Cheiroso.

Equipe PAIC+ Erere

Equipe Paic+ Potiretama