Dia “D” Regional da Literatura Infantil

A 4ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 4ªCREDE, promoveu no dia 14 de dezembro de 2011 na Praça da Matriz, em Camocim,  O “Dia D Regional da Literatura Infantil”.

O evento teve como objetivo reforçar a meta da leitura de, no mínimo, 5 títulos de Literatura Infantil durante o ano letivo e socializar uma amostra dos títulos da Coleção “Paic Prosa e Poesia” trabalhados em sala de aula.

Na programação foram realizadas apresentações artísticas dos municípios da região, baseados na temática das obras de literatura infantil e a apresentação do Escritor Erilson Santiago, autor do livro “A Galinha dos Ovos de Rapadura” e entrega dos Certificados dos alunos que atingiram a proficiência “adequada” no SPAECE_Alfa e 9º ano em 2010.

{fcomment}