Encontro de Avaliação 2011 com os Formadores do Luz do Saber mudou para dia 14/dez

Apresentação dos resultados gerais, apresentação dos municípios, novidades e perspectivas.

Durante o ano de 2011 iniciamos um projeto inovador nas escolas municipais do Estado do Ceará, tendo como meta maior alfabetizar nossas crianças de 3o, 4o e 5o ano. Durante este encontro, com todos os municípios participantes do Projeto Luz do Saber Infantil,apresentaremos os resultados e estratégias desses municípíos e suas escolas envolvidas no Projeto LSI.

8h: Café

8h30: Abertura

* Profa. Márcia Campos (Coordenadoria de Cooperação com os Municípios – COPEM)

* Profa. Lucidalva Bacelar (Orientadora da Célula de Apoio ao Desenv. Municipal-COPEM/SEDUC)