1º ENCONTRO REGIONAL DE GERENTES MUNICIPAIS – 2016

O evento ocorreu no dia 7 de março de 2016, no auditório da Crede 5, com a participação de Gerentes Municipais, Coordenadores do Fundamental II e Técnicos da CECOM 5. A pauta do encontro teve discussões sobre o MAISPAIC, onde ocorreu a apresentação da Matriz de Referência para o 9º ano, socialização da experiência do município de Tianguá quanto a metodologia aplicada no trabalho com os descritores.

Outro tema do encontro foi a Implementação de ações conjuntas para a Olímpiada de Língua Portuguesa, como a realização de oficinas, Prêmio Escola Nota Dez e Mobilização para a combate ao Aedes Aegypti.

Confira as fotos do Encontro:

ypti.