CREDE 3 orienta as Secretarias Municipais de Educação para a Jornada Pedagógica 2016

O mês de janeiro foi marcado pela Jornada Pedagógica realizada na CREDE 3, junto às Secretarias Municipais de Educação que teve como objetivo subsidiar os técnicos das SMEs e gestores escolares a promoverem acompanhamento e monitoramento da gestão de sala de aula. O intuito era motivar à reflexão sobre a prática pedagógica articulada aos diversos saberes, com o tema: Valorização e motivação são causas geradoras da melhoria dos resultados nas escolas.

O acompanhamento aconteceu nas sedes das Secretarias Municipais de Educação de Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos, com a participação do Secretário de Educação, Gerente Municipal e técnicos pedagógicos. Já em Bela Cruz, o evento ocorreu no Centro de Convenções do município com a presença do Prefeito, Primeira-dama, Secretária de Educação, Gerente Municipal, técnicos da SME, Diretores Escolares e Coordenadores Pedagógicos.

Segundo os participantes, as orientações possibilitaram uma maior reflexão, fazendo-os também pensar no que é mais importante para o crescimento da gestão de uma aprendizagem qualitativa.

Confira as fotos:

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.