Cecom/Crede14 promove Encontros de Gerentes Municipais do PAIC e Oficina com Formadores de Matemática do PAIC +

A CECOM/CREDE14 promoveu no dia 19 de outubro de 2015, dois eventos com o objetivo de dar continuidade ao processo de integração entre CECOM e SME.

O Encontro de Gerentes teve como pauta as avaliações externas (SAEB e SPAECE), estudos das ações do novo ciclo do PAIC, o momento da Base Nacional Comum e os repasses dos informes das células da CEGEE, CEGEF e CECOF.

A oficina com os formadores de matemática do PAIC+ teve como objetivo montar o portfólio das ações realizadas nas formações municipais que deverá ser apresentado na Formação de Formadores Multiplicadores de Matemática do 3º ao 5º ano, da Macro C.