Eixo de Educação Infantil

OBJETIVOS

• Contribuir para a promoção da qualidade do atendimento oferecido ás crianças e suas famílias nas instituições de Educação Infantil dos municípios participantes do Programa Alfabetização na Idade Certa-PAIC;
  • Colaborar no processo de implantação e implementação das propostas pedagógicas e programas de formação continuada de professores da Educação Infantil dos municípios participantes do Programa.

METAS

• Ampliar o atendimento das crianças de 0 a 3 anos;
  • Universalizar o atendimento das crianças de 4 e 5 anos de idade.

INFORMAÇÕES SOBRE O CEI DE EDUCAÇÃO INFANTIL

OBJETIVO

Ampliar as condições de atendimento e aprendizagem na Educação Infantil da rede pública Municipal, com a construção de 136 Centros de Educação Infantil-CEI, equipados e com recursos humanos qualificados.

Conheça a equipe do Eixo da Educação Infantil

OBJETIVOS

METAS

Ampliar o atendimento das crianças de 0 a 3 anos;

Universalizar o atendimento das crianças de 4 e 5 anos de idade.

INFORMAÇÕES SOBRE O CEI DE EDUCAÇÃO INFANTIL

OBJETIVO