Confira os Resultados do SPAECE 2014

Os resultados do SPAECE 2014, foram divulgados nesta segunda-feira (29) no Auditório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Cambeba, Fortaleza. O evento teve início 8h30 e a abertura foi realizada pelo coral da Escola Municipal Josefa Sá de Eusébio, que cantou o hino nacional brasileiro.

A mesa para apresentação dos resultados foi composta pela vice-governadora do Estado, Izolda Cela, O secretário de educação, Maurício Holanda. Manuel Palácios, secretário da educação do MEC. Expedito José do Nascimento, presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará. Henrique Cézar Martins, coordenador da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios (COPEM). Rui Aguiar, coordenador em exercício do UNICEF para os estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Alessio Costa Lima, presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Ceará – UNDIME. Raimundo Nonato Nogueira Lima, presidente da União dos Conselhos de Educação (UNCME).

Izolda Cela, apresentou a série histórica do PAIC, relembrando o desenvolvimento do Programa ao longo do tempo e os colaboradores que fizeram parte do seu avanço. Já os resultados do SPAECE-2014 ficaram a cargo do professor Maúricio Holanda, que realizou uma apresentação do índice de aprendizagem, mostrando a porcentagem do avanço em cada cidade que integra o Programa.

Acesse e confira os Resultados do Spaece 2014.