CREDE 14/CECOM REALIZA ENCONTRO DO EIXO DE GESTÃO REGIONAL DO PAIC

No dia 28 de maio de 2015, na sala de reunião da CREDE 14, aconteceu o Encontro do Eixo de Gestão Regional do PAIC, com o objetivo de apresentar proposta de formação para a Educação Infantil, 1º e 2º anos, Luz do Saber, 3º ao 5º ano e outros assuntos pertinentes às Células de Programas e Projetos Estaduais, Programas Federais e Cooperação Financeira.

Estavam presentes no encontro as Gerentes Municipais do PAIC: Clesia Claúdia (Dep. Irapuan Pinheiro), Josineiva Pinheiro (Milhã), Elisangela Maciel (Mombaça), Janete Braga (Pedra Branca) Francinete Alves (Piquet Carneiro), Franciane Pereira (Senador Pompeu), Renata Lima (Solonópole), o Coordenador da CREDE 14 – Aécio Lucas, a Orientadora da CECOM – Ruth Pinheiro, a Gerente Regional do PAIC – Eranteuma Holanda e as técnicas Clébia Batista e Valdiane Ricarte.

A Pauta do Encontro iniciou com acolhimento dos participantes pela equipe CECOM 14, que utilizou o texto “O Tempo” para reflexão. Em seguida, foram repassados os informes e propostas recebidos da COPEM por ocasião do Encontro com os Orientadores CECOM em Fortaleza.

Fonte: CECOM 14