Homenagem às Gerentes Municipais do Paic

A 18ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE – realizou hoje, 06 de junho de 2012 homenagem às Gerentes Municipais do PAIC, como reconhecimento pelo empenho dispensado ao Programa Alfabetização na Idade Certa.

alt

A pauta constava: Boas Vindas, com a Supervisora do NRCOM Neyla Cyrce Brito Falcão, que fez um breve histórico do PAIC; Conversa enfatizando as “Habilidades Sociais”; Reflexão sobre Ética, com o Professor Filósofo Adauto dos S. de Sousa.

A Professora Eliana Nunes Estrela, Coordenadora da 18ª CREDE, fez considerações acerca dos resultados do SPAECE, destacando o crescimento da proficiência no SPAECE-ALFA dos 12 municípios da 18ª CREDE.

alt

Estiveram presentes todo o NRCOM e as Gerentes Municipais do PAIC.

Nesta homenagem, foram entregues comendas à Gerente Regional do PAIC e às Gerentes Municipais dos 12 municípios sob a jurisprudência da 18ª CREDE.

Ao final do Encontro foi servido almoço a todos os participantes.

Neyla Cyrce Brito Falcão

Supervisora NRCOM

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.