A 11ª CREDE realiza o Encontro dos Gestores Municipais

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios – NRCOM realizou o Encontro Regional de Gestores Municipais na sede da 11ª CREDE, no dia 02 de abril deste ano, das 08:30h às 16:30h. No evento, estiveram presentes as Secretárias Municipais de Educação dos municípios de Ereré, Iracema e Potiretama; os gerentes municipais do PAIC e os técnicos responsáveis pelo SIGE no município.

alt

No encontro, estiveram presentes o Dr. Aléssio Costa Lima falando sobre o Prêmio Escola Nota Dez do PAIC e José Marques, técnico do Eixo da Avaliação na SEDUC, realizando a Oficina SIGE Município. Estiveram presentes, ainda, a Coordenadora da 11ª CREDE Maria Elizabete de Araújo e toda a equipe do NRCOM.

alt

PAUTA DO ENCONTRO

• Acolhida

• 08:00h às 12:00h – SIGE Município (COPEM – José Marques)

• 12:00h – Almoço

• 13:00h às 15:00h – PAIC 2012 (COPEM – Aléssio)

• 15:00h às 16:30h – Transporte escolar 2012: termo de responsabilidade; falta de motoristas; cumprimento do horário letivo; uso irregular do transporte escolar por terceiros; atendimento ao aluno do estado em situação de greve para o município.

• Prêmio Gestão 2012

• Secretarias Escolares: regularização da vida escolar do aluno.

• Auditoria FNDE – Alimentação Escolar.

• Avaliação diagnóstica do 1º ano Ensino Médio – intervenções no 9º ano do Ensino Fundamental.

• Encaminhamentos.

• 16:00 às 16:30 – Avaliação do encontro e encerramento.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.