3ª CREDE promove Encontro de Formação do SIGE Município

A equipe do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios – NRCOM da 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação realizou, no dia 30 de janeiro, o Encontro de Formação do SIGE Município. O encontro contou com a participação das Gerentes Municipais do PAIC+ e técnicos das Secretarias de Educação dos sete municípios sob a jurisdição da 3ª CREDE.

A abertura do evento foi feita pela Supervisora do referido Núcleo, Hélia Maria Rodrigues Fontenelle, que ressaltou a importância do Sistema Integrado de Gestão Escolar para a organização do trabalho das escolas da rede municipal, tendo como referência, a experiência das escolas estaduais.

A apresentação do sistema e a condução do encontro foram realizadas pelos assistentes técnicos, Glauton José Fontenele de Lima e Rosa de Lourdes Costa Silveira e pela Gerente Regional do PAIC+, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira.