Os bolsistas selecionados nas Chamadas Públicas vigentes no Programa MAIS PAIC e PADIN, deverão ser cadastrados até o dia 14/03/17 no Sistema de Bolsas MAIS PAIC-2017.
Os seguintes documentos deverão ser impressos e encaminhados por malote (processo individual – VIPROC) até o dia 17/03/17:
- Ofício de Solicitação do/a Bolsista (emitido pelo Município/SME);
- Ficha Cadastro do/a Bolsista (formulário gerado no sistema);
- Termo de Compromisso (formulário gerado no sistema).
Os demais documentos deverão ser digitalizados e encaminhados para os e-mail: karoenne.medeiros@seduc.ce.gov.br e ernani.carvalho@seduc.ce.gov.br até o dia 17/03/17.
- RG;
- CPF;
- Conta bancária/Cartão;
- Currículo;
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de Graduação;
- Plano de Trabalho;
- Chamada Pública;
- Resultado/Relação dos Aprovados.
Verifique a data dos contratos gerados com Chamadas Públicas Municipais abertas em março/2017, pois deverão ser após a publicação do Resultado/Relação dos Aprovados (específico por município).