III ENCONTRO REGIONAL DO PAIC

No dia 19 de agosto ocorreu o III Encontro Regional do PAIC no Auditório Professora Elma Luce, localizado na CREDE 4. Participaram do Encontro Equipes Municipais e Regional. O objetivo era a Apresentação dos Resultados das Avaliações do PAIC e Estudos Pedagógicos.

O evento iniciou com o Poema: AULA DE LEITURA (Ricardo Azevedo), em seguida o Eixo de Literatura Infantil falou sobre as Estratégias de Leitura. Houve, também, a discussão sobre as Orientações de complementação da carga horária das formações municipais e Operações para apresentação na II Formação dos Formadores.

O Encontro iniciou de 8h ás 16h, finalizando com a Socialização da Atividade escolhida de Matemática – bloco: Números e Operações para apresentação na II Formação dos Formadores.