I ENCONTRO DO EIXO DE GESTÃO DO PAIC CECOM/CREDE 07

A equipe da CECOM 07 realizou no dia 26 de maio, um Encontro de Alinhamento do Eixo Gestão com os Secretários Municipais, Gerentes do PAIC, Coordenadores Pedagógicos dos municípios e Formadores do 2º Ano. Estiveram também presentes as equipes das Secretarias Municipais e do Coordenador da CREDE 07.

No encontro foram discutidos vários assuntos voltados para os municípios, a acolhida teve início com um grupo de alunos da escola Capelão Frei Orlando que presentearam os participantes com músicas de MPB, deixando o ambiente mais agradável. Outro destaque foi a apresentação do Projeto Meu Município Lê, que teve sua conclusão com a leitura de um texto, realizado por uma criança pertencente ao 1º ano, do município de Canindé, estudante da Escola João Marcelino.

Foram apresentados gráficos da Série Histórica Spaece 2º, 5º e 9º Anos (2007 a 2013) e do IDEB (2005 a 2013), que geraram muitas reflexões sobre a prática pedagógica. O encontro foi finalizado com a ginástica laboral, realizada pela Técnica Nicolle, professora de Educação Física, que conduziu esse momento de descontração e relaxamento.