CREDE de Quixadá realiza Encontro com Gerentes Regionais do PAIC

A 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 12 realizou hoje (25), o 1º Encontro Regional com o objetivo de avaliar e alinhar as ações do Programa de Alfabetização na Idade Certa.
A Agenda do Encontro iniciou com uma Escuta à SME, uma reflexão dos caminhos e das perspectivas atuais, seguindo do Estudo e Reflexão do Texto “O Coordenador Pedagógico e as reuniões pedagógicas: possibilidades e caminhos”. Em seguida, socialização dos Informes acerca do PAIC, Formações: 2º, 3º ao 5º anos, SPAECE e Avaliações Externas.
O Encontro contou com a participação de Secretários Municipais, Gerentes Municipais dos 08 (oito) municipios que compõem a jurisdição da CREDE 12, técnicos da CECOM e do Coordenador da CREDE, Prof. Célio Pinheiro.

Informações:

Profª. Janaína Silveira de Sousa