1º Seminário de Gestão 2015

No dia 23 de abril de 2015, ocorreu na CREDE 5, o 1° Seminário de Gestão 2015, tendo como tema “Discutindo a Gestão Municipal de Educação”. O seminário ocorreu no auditório da própria CREDE, com o objetivo de realizar uma reflexão compartilhada sobre as ações de trabalho/ CECOM; Discutir resultados de Indicadores Educacionais; Apresentar série história do Prêmio Escola Nota Dez e Refletir sobre a Proposta de Trabalho das Ações da Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM.

O público-alvo do Seminário era a Secretária Municipal de Educação, Gerente Municipal do PAIC, Coordenador Pedagógico da SME, Coordenador da Crede, Orientadora e Técnicos da CECOM. A Agenda do evento ainda contou com Apresentação Artística do Município de Tianguá; Oficina Reflexão compartilhada; Estudo dos Indicadores Educacionais; Série História do Prêmio Escola Nota Dez e a Proposta de Trabalho da CECOM.

Confira as fotos do Seminário: