I ENCONTRO REGIONAL DO PAIC NA 4° CREDE

O Encontro ocorreu no dia 18 de março de 2015 no auditório da 4° CREDE, estavam presentes as Equipes Municipais, Gerentes Municipais e Formadores Municipais do 2° ano e de Língua Portuguesa do 3° ao 5° ano.

As Equipes Municipais tinham o objetivo de proporcionar aos participantes um estudo sobre o Plano Nacional de Educação 2014-2024 e refletir sobre os resultados da ANA/2013, considerando os diferentes níveis.

Já os Gerentes Municipais fizeram um intercâmbio de experiências, partilhando a realidade vivida por cada município quanto ao material didático utilizado e os resultados do diagnóstico inicial.

Os Formadores Municipais do 2° ano e Formadores de Língua Portuguesa do 3° ao 5° ano  realizaram um estudo sobre as reflexões da Proposta Curricular de Língua Portuguesa.

Confira as fotos do Encontro: