V Festival Regional Lítero-Musical é realizado pela Célula de Cooperação com os Municípios

A Célula de Cooperação com os Municípios da CREDE 3-Acaraú realizou, no último dia 07, o V Festival Regional Lítero-Musical em parceria com as Secretarias Municipais de Educação dos sete municípios sob sua jurisdição.

O evento ocorreu na Praça Pedra Cheirosa, no município de Itarema e teve como tema: Revivendo o Encanto e a Magia das Coleções PAIC Prosa e Poesia

O Festival contou com a participação do Prefeito Municipal de Itarema, de alguns técnicos da SEDUC, do Coordenador da CREDE 3, dos Secretários de Educação de Acaraú, Bela Cruz, Cruz e Itarema, das Gerentes Municipais e Formadores do PAIC, da equipe da CECOM, diretores, coordenadores, professores, crianças e alguns municípies de Itarema.

O evento literário-musical teve a seguinte programação: acolhida com o desfile das bandeiras municipais, abertura com uma apresentação artística, participação da Banda Kairé, o Grito do Sertão, apresentações artístico-culturais dos municípios de todos os municípios sob a jurisdição da CREDE, envolvendo os livros da Coleção PAIC Prosa e Poesia.

O V Festival Regional Lítero-musical foi bem participativo e atendeu aos objetivos propostos.

Responsável pelas informações:

Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira

Gerente Regional do PAIC

3ª CREDE-Acaraú

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.