IV ENCONTRO REGIONAL DO PAIC NA CREDE 2

O encontro ocorreu no dia 02 de abril, no município de Itapajé. Estiveram presentes cerca de 15 Secretários (as) de Educação e Gerentes Municipais.

Quem inicou as falas durante o encontro foi O Professor Wesley Cavalcante Melo, Coordenador da CREDE 2, Conceição Araújo (Sãozinha) Orientadora da CECOM 2, desenjando boas vindas e reforçando a cooperação do núcleo com os municípios e a importância dos técnicos se fazerem presentes nos momentos de alinhamentos das ações.

As professoras Lucidalva Bacelar e Leniza Quinderé contribuiram expondo a importância de se realizar uma gestão de qualidade e na sequência fizeram a apresentação dos resultados preliminares do SPAECE 2013.

Também estavam presentes o Prefeito municipal, a Secretária de Educação e a Gerente Municipal que sediaram o evento, as formadoras de Língua Portuguesa e Matemática da CREDE Ana Cláudia Xavier e Evilene Albuquerque e a Gerente Regional do PAIC Vanessa Paula, que apresentou os resultados do I diagnóstico de leitura, produção textual e matemática.

Confira fotos do Encontro: