CECOM-CREDE 3 realiza I Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC e PAIC+5

A Célula de Cooperação com os Municípios da CREDE 3 (Acaraú), realizou no último dia 14, o I Encontro Regional com as Equipes Municipais do PAIC.

A equipe da CECOM acolheu os participantes e em seguida fez um alinhamento das ações 2014 e uma avaliação do trabalho desenvolvido em 2013.

A Gerente Regional do PAIC, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira, conduziu o momento apresentando informações acerca dos cinco eixos que fazem parte do Programa.

O foco do momento também foi abrir espaço para a participação dos técnicos dos municípios e seus respectivos gerentes municipais para expor suas experiências e dificuldades enfrentadas, bem como tirar todas as dúvidas.

Novidades como a adesão ao PADIN e o material estruturado do 2º Ano, denominado Pé de Imaginação, vieram para potencializar ainda mais as ações do PAIC.