3ª CREDE promove II Encontro Regional com as Gerentes Municipais do PAIC

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM) da 3ª CREDE realizou, no dia 07 de maio, o II Encontro Regional com as Gerentes Municipais do PAIC – Programa Alfabetização na Idade Certa. O evento foi conduzido pela Gerente Regional do PAIC, Kátia Regina Carvalho da Cruz

A pauta do encontro constou da socialização das situações de aplicação das avaliações do 1º ao 5º ano nos municípios; apresentação da avaliação feita pelo NRCOM das formações desenvolvidas pelos municípios; reflexões a respeito da importância do acompanhamento pedagógico e partilha de experiências dos municípios de Cruz e Morrinhos no que diz respeito às visitas pedagógicas realizadas pela equipe do PAIC às unidades escolares.