Primeiro Encontro do Projeto CAFÉ COM PAIC

A 18ª CREDE, realizou na manhã desta sexta-feira 26 de abril, o primeiro encontro do projeto CAFÉ COM PAIC, que tem como objetivo, divulgar  as experiências das formações PAIC + 5 e Eixo do Leitor, oferecidas pelo municípios, como também, a apresentação de projetos de valorização da leitura e jogos temáticos, nas escolas públicas municipais.

O encontro contou com a presença da Coordenadora da 18ª CREDE Antonia Edna Belém, dos formadores do PAIC+5 da 18ª CREDE: Paulo César Soares, Antonia Valtelucia da Silva e Érika Maria Calou de Menezes Lôbo e da Gerente Regional do PAIC, Leonarda Arraes Feitosa.

No encontro, aconteceu a apresentação do projeto Guisado da leitura da EEIEF Francisco Mendes e Silva de Antonina do Norte e a socialização do projeto Protagonistas da História da Professora Magnólia Araújo Santos Alves.

Para os professores de Matemáticas foi oferecida o primeiro momento de uma oficina de jogos matemáticos, com o professor Reginaldo de Sousa Venâncio.