Acompanhe a agenda do Eixo de Educação Infantil

alt

A  programação das ações do Eixo de Educação Infantil do PAIC para o mês de setembro de 2012 são:

Dia 4

Reunião técnica com as consultoras Amália Simonetti e Fátima Saboia e, com a equipe técnica do Eixo de Educação Infantil para avaliar a 3ª formação dos 345 formadores municipais, realizados nas macros regionais nos dias 16 e 17 de agosto e da 2ªformação dos formadores dos 345 coordenadores pedagógicos das escolas municipais de Educação Infantil, realizada no dia 15/08/2012, a referida reunião vai acontecer na sala de reunião da COPEM no período da manhã.

Dia 4

Haverá a 2ª formação continuada para os 30 coordenadores pedagógicos dos 15 municípios da CREDE 02, no município de Itapipoca e nos dias 5 E 6 de setembro a 3ª formação para os 30 professores formadores dos 15 municípios da CREDE de Itapipoca que farão a formação para os professores em seus próprios municípios. O tema da formação será Avaliação e registros na Educação Infantil.

Dias 11 e12

Haverá a formação dos 25 professores das Escolas Estaduais de Fortaleza, que ainda continuam oferecendo Educação Infantil, a referida formação vai acontecer na sala de reunião da COPEM na SEDUC.

Dias 17 a 21

Acompanhamento das formações dos professores nos municípios e as salas de aula priorizando os municípios que ainda não iniciaram a formação continuada de seus professores em 2012.

Dias 24 a 28

Elaboração dos relatórios dos acompanhamentos para servir de subsidio para o planejamento da 4ª formação dos formadores prevista para outubro.

Fonte: Equipe do Eixo de Educação Infantil do PAIC/SEDUC

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.