Software Luz do Saber Infantil – Encontro para os Formadores municipais (grupo intermediário)

De 23 a 25 de abril de 2012, o Eixo de Alfabetização promoverá um encontro do Software Luz do Saber Infantil.

Esta formação prevê um trabalho de continuidade para os municípios que em 2011 já iniciaram o projeto Luz do Saber Infantil, porém sentiram alguma dificuldade de natureza técnica e/ou pedagógica, em desenvolver o projeto nas escolas. Nesta formação serão aprofundados conteúdos que abordam as teorias pedagógicas de alfabetização, assim como novos recursos disponíveis no software.

Local: Hotel Oásis Atlântico
Participantes: Gerentes regionais ou técnica do luz do saber da CREDE e formadores dos municípios relacionados abaixo:

CREDE

MUNICÍPIOS

Guaiuba, Itaitinga, Maracanaú

Itapipoca

Marco, Morrinhos

Cariré, Graça, Groaíras, Meruoca, Mucambo, Reriutaba, Senador Sá, Sobral, Varjota

13ª

Ararendá, Nova Russas, Poranga

15ª

Parambu, Quiterianópolis

16ª

Acopiara, Iguatu, Jucás

18ª

Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Crato, Potengi, Saboeiro, Salitre, Tarrafas

19ª

Barbalha, Caririaçu, Granjeiro

20ª

Abaiara, Aurora, Penaforte, Porteiras

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.