CREDE de Iguatu realiza encontro de Gerentes

alt

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios da CREDE de Iguatu realizou hoje sexta-feira (24/02), o Encontro de gerentes municipais do PAIC+ e coordenadores municipais do programa Software Luz do Saber Infantil dos municípios da região: Acopiara, Cariús, Catarina, Iguatu, jucás, orós e Quixelô. O evento aconteceu no Laboratório de Informática da Coordenadoria.

O coordenador da Regional Antonio Roberto, fez a abertura do Encontro. Em seguida, a gerente do PAIC+ coordenou a reunião em conjunto com sua equipe técnica, sendo trabalhados assuntos como: Plano de Trabalho Anual 2012, SIGE Município, Software Luz do Saber, Enquete de Utilização dos Acervos Literários, Encontros e Formações de Março, entre outros.

Os encontros são realizados mensalmente para fortalecer a rede de gestão do PAIC+ na região.